Soluções Atlassian em discussão no Xpand IT & Atlassian Jam Sessions

xpand it atlassian jam sessions Este evento organizado pela Xpand IT, visa reunir todos os interessados em soluções e plataformas Atlassian. Produtos, add-ons, abordagens e casos de estudo nacionais, são alguns dos tópicos em agenda para este evento.

A Xpand IT, Atlassian Expert desde 2004, especialista nas áreas de Enterprise 2.0, Business Intelligence, Big Data, Middleware e Mobilidade Empresarial, em colaboração com a Atlassian, empresa líder mundial de plataformas colaborativas, anuncia a realização do evento Xpand IT & Atlassian Jam Sessions. Esta iniciativa visa criar um ambiente informal e descontraído para reunir todos os interessados nestas plataformas, onde serão apresentadas as principais novidades do ecossistema Atlassian, partilhadas experiências, apresentados casos de estudo nacionais, e estabelecido networking entre todos os participantes. O evento irá decorrer no Altis Belém Hotel & SPA, no próximo dia 15 de Julho de 2014, com apresentações entre as 15:00 e as 18:30, seguindo-se uma Beer-Call para todos os participantes. As inscrições são gratuitas mas limitadas e já estão disponíveis aqui.

O Xpand IT & Atlassian Jam Sessions será dividido 3 blocos principais, na primeira fase serão apresentadas as mais recentes novidades do ecossistema Atlassian, com especial destaque para as plataformas Confluence e Jira. Na segunda parte, o foco será dado aos novos Add-Ons disponíveis no Atlassian Marketplace, que têm crescido em termos de utilização, e hoje são usados em larga escala por algumas das maiores empresas a nível mundial. Por último, serão apresentados vários casos de utilização destas plataformas nos mais diversos contextos, onde vão marcar presença oradores de algumas das maiores empresas nacionais. Após a sessão de apresentações, segue-se um espaço de 30 minutos para networking.

Ao longo deste evento serão exploradas as novas soluções e metodologias que as empresas têm ao seu dispor para potenciar a agilidade e inovação empresarial. Empresas como o eBay, Coca-Cola, CritiGroup ou a United Airlines já utilizam soluções Atlassian para cobrir as diferentes fases do ciclo de gestão de projetos, sendo esta considerada uma das organizações mais valiosas em todo o mundo. Nos últimos anos, a Xpand IT tem lançado vários add-ons de referência como o Xporter for Jira ou o Xray for Jira, usados em várias empresas da Fortune 500.

Ana PaneiroSoluções Atlassian em discussão no Xpand IT & Atlassian Jam Sessions

Do you want to receive amazing news about the IT industry's hot topics and the best articles about state-of-the-art technology?
Subscribe to our newsletter and be the first one to receive information to keep you constantly on edge.