Microsoft distingue Xpand IT com “ALM Partner Award”

A Microsoft organiza anualmente o Western Europe ALM Partner Summit que visa premiar o desempenho superior dos seus parceiros europeus nesta área. Na edição deste ano, a Xpand IT recebeu o ALM Partner Award para Portugal como reconhecimento por alguns dos mais reconhecidos projetos com recurso às tecnologias Microsoft Azure e Xamarin.

A Xpand IT, empresa global com especialização nas áreas de Mobilidade Empresarial, Big Data, Business Intelligence e Enterprise Middleware, foi oficialmente distinguida com o prémio Western European ALM Partner Award, recebido durante o evento anual de parceiros Microsoft, no passado dia 17 de novembro, em Barcelona. A Microsoft Corporation reconhece, assim, o desempenho superior da Xpand IT na oferta de soluções de ALM (Application Lifecycle Management), tendo por base a “excelência e inovação das soluções tecnológicas implementadas em Portugal”. O evento reuniu mais de uma centena de pessoas de 14 países, contribuindo para o reconhecimento dos parceiros que mais se diferenciaram na performance, alinhamento estratégico e oferta de soluções tecnológicas inovadoras.

Sérgio Viana, Associate Partner & Microsoft Solutions Lead da Xpand IT afirma: “É com muito orgulho que recebemos esta distinção por parte da Microsoft. O ano de 2014 tem sido fantástico no que a conquistas diz respeito, fruto de um trabalho de excelência de toda a equipa envolvida, a quem dedico este prémio. Nos vários projetos em que estamos inseridos temos procurado dar resposta aos desafios que nos têm chegado e acreditamos que as ferramentas Microsoft, bem como as de parceiros como a Xamarin, têm tido um papel crucial no sucesso dos mesmos. E o que mais nos entusiasma é que estamos apenas a começar, há muito ainda para fazer e um potencial de crescimento enorme tanto a nível nacional como internacional.”

Por sua vez, Júlio Fernández-Gayoso, Director Solution Sales for Development Tools & Cloud da Microsoft, realça o compromisso da Xpand IT na criação de soluções inovadoras com ferramentas e tecnologias Microsoft, destacando o sentido de compromisso e a entrega total em responder às mais exigentes necessidades dos seus clientes como um dos grandes fatores de diferenciação.

Com uma experiente equipa de consultores e, após várias implementações de sucesso, em algumas das maiores empresas nacionais, a Xpand IT conta já, também, com a distinção de Microsoft Gold Partner para a categoria Application Development. A grande aposta no desenvolvimento multiplataforma é um dos fatores críticos de sucesso da empresa, sendo a única empresa portuguesa a conquistar o estatuto de Xamarin Premier Consulting Partner.

Western Europe Alm Partner Summit

2.microsoft 4.microsoft

 

Ana PaneiroMicrosoft distingue Xpand IT com “ALM Partner Award”

Read more in

Notícias

Do you want to receive amazing news about the IT industry's hot topics and the best articles about state-of-the-art technology?
Subscribe to our newsletter and be the first one to receive information to keep you constantly on edge.