Análise e Partilha de Informação com Tableau [Live Demo]

É um fato de que existem várias ferramentas no mercado, de self-service business intelligence. Contudo a solução Tableau destaca-se pela garantia de resultados, pela simplicidade e pela forma como permite colocar questões e responder de forma rápida e intuitiva à medida que forem surgindo novos desafios.

No Tableau Lisbon Seminar 2016, realizado em maio, a nossa equipa de experts em BI & Analytics, apresentou um vídeo de demonstração do Tableau Desktop, totalmente focado na análise e partilha de dados relativos à realidade da industria cinematográfica em Portugal. Curioso? Então assista a este vídeo e conheça algumas das principais conclusões!

Ao longo do vídeo, verificamos que é possível aproveitar ao máximo, os dados recolhidos, independentemente da sua dimensão e complexidade. Analisar, visualizar e partilhar a informação de dados analíticos nunca foi tão fácil. Com a solução Tableau já pode pesquisar, filtrar dados e adicionar informações de acordo com as suas necessidades, em qualquer dispositivo, e no fim apresentar as suas conclusões através de dashboards apelativos que facilitam a interpretação dos dados.

Ricardo Pires, Partner & Business Intelligence Lead at Xpand IT

À procura de um Guia Prático para Construir Gráficos Espectaculares ?

Faça o download deste e-book gratuito e aprenda como apresentar informações de dados recolhidos com Tableau

Saber Mais

Ana PaneiroAnálise e Partilha de Informação com Tableau [Live Demo]

Do you want to receive amazing news about the IT industry's hot topics and the best articles about state-of-the-art technology?
Subscribe to our newsletter and be the first one to receive information to keep you constantly on edge.