Xpand IT anuncia 3ª edição do evento Xamarin Experience

O sucesso das duas edições anteriores traz a 3ª edição do evento Xamarin Experience, que chega para apresentar as novidades dos ecossistemas Xamarin e Sitecore. Este evento tem como principais objetivos discutir a maximização do desempenho das apps móveis, o aumento do nível de satisfação dos clientes e a transformação digital.

A Xpand IT é uma empresa global especializada em soluções de Mobilidade Empresarial e Enterprise Middleware, Business Intelligence & Analytics, Big Data, Colaboração e Desenvolvimento de Software e, em parceria com a Microsoft,  Xamarin e Sitecore, divulga a 3ª edição do evento Xamarin Experience. Esta iniciativa visa apresentar as tendências de mobilidade atuais e explicar a importância da criação de uma experiência omnicanal direcionada aos seus clientes. O evento terá lugar no Microsoft Experience Auditorium, em Lisboa, no dia 25 de maio, entre as 8:30 e as 13:00. As inscrições são gratuitas, embora sujeitas a algumas limitações, e podem ser efetuadas através do site da Xpand IT.

O evento estará dividido em duas partes: a primeira será focada no desenvolvimento multiplataforma com Xamarin e Microsoft e na integração entre Xamarin e Sitecore como plataformas web de eleição; na segunda fase, e após a pausa para coffee-break, os participantes poderão contar com a abordagem aos temas da mobilidade e serviços cognitivos e o poder atual de IoT. Este é um evento que garante oradores de excelência e a apresentação de um caso de sucesso internacional, que demonstra de que forma a Xpand IT contribui para a implementação de serviços móveis no universo empresarial.

Sérgio Viana – Partner & Microsoft Solutions Lead, Xpand IT

“A mobilização empresarial não é o futuro, é o agora. É por isso que as empresas não podem deixar de investir em soluções mobile porque, se não o fizerem, a concorrência fará. Com a utilização de Xamarin é possível garantir um elevado grau de partilha de código entre as apps, reduzindo tanto o tempo de desenvolvimento como o tempo de testes. Esta possibilidade resulta numa situação mais vantajosa em termos de time-to-market.”

A mobilidade é um cenário inegável na vida das empresas e isso faz com que estas necessitem de experts que as ajudem a vencer nesse campo. A Xpand IT, enquanto Microsoft Gold Partner e Xamarin Premier Consulting Partner, é uma empresa líder no desenvolvimento de aplicações móveis. Através deste evento pretende contribuir para a mobilização de processos internos e ajudar as organizações tanto na relação com os seus clientes como na redução de custos nesta implentação.

Ana LamelasXpand IT anuncia 3ª edição do evento Xamarin Experience

Read more in

Digital Xperience

Readers also checked out

Do you want to receive amazing news about the IT industry's hot topics and the best articles about state-of-the-art technology?
Subscribe to our newsletter and be the first one to receive information to keep you constantly on edge.