Estivemos na JNation. Next Stop: Landing Festival

Vem connosco aos maiores eventos de Tecnologia.

Na Xpand IT acreditamos que a expertise tecnológica não se “desenvolve” sozinha e deve ser partilhada e vivida com os melhores profissionais, que todos os dias contribuem para melhorar o mundo através da tecnologia. Esse é um dos nossos propósitos quando fazemos o nosso caminho: ir onde o talento está e trabalhar com as tecnologias que fazem a diferença.

Enquanto especialistas em Java e JavaScript, não podíamos faltar à JNation, a maior conferência em Portugal nas duas linguagens mais populares do mundo. Fomos sponsors do evento que reuniu developers, gigantes tecnológicas e oradores internacionais, no dia 4 de junho, em Coimbra, no Convento de São Francisco.

Stand Xpand IT na JNation 2019
Xpand IT na JNation stand

Ao longo do dia, as nossas equipas estiveram presentes e puderam partilhar e aprofundar os casos de sucesso que nos têm distinguido no mercado. É razão para dizermos que tivemos casa cheia no nosso stand, repleto de momentos de alegria e networking. Para além da expertise, levámos connosco a boa disposição e vestidos a rigor desenvolvemos várias ativações que se revelaram uma surpresa:

Sorteio de Alexa com Simulador de mota

Há jogos que são para sempre e tecnologias também. Há desafios a que não conseguimos ficar indiferentes. O nosso simulador de motas criou um ambiente de verdadeira adrenalina. Os participantes aceleraram a fundo e no final do dia sorteámos uma Alexa:

Vencedor prémio Alexa Xpand It JNation

Find the bug

Levámos muito a sério a gamification. O nosso stand inclui um code challenge à altura dos mais atentos. Os participantes que encontraram os bugs de código ganharam senhas que puderam trocar por prémios da JNation.

A conferência foi um sucesso e uma excelente oportunidade de networking em que partilhámos com os developers as diferentes áreas e projectos em que desenvolvemos com Java, Spring, JavaScript, angular, react.js, typescript, neo4j, node.js, entre outros.


Tive a oportunidade de ir à JNation com a Xpand IT e foi enriquecedor porque aprendi bastante com as talks sobre Kubernetes e Kotlin.

Pedro Marques, Enterprise Solutions expert da Xpand IT
Pedro Marques da Xpand IT

Aproveitei ao máximo as diversas talks durante o dia, especialmente as de Kubernetes e JavaScript. O evento estava muito bem organizado

Paulo Alves, Collaboration and Development Solutions expert da Xpand IT
Paulo Alves da Xpand IT

Próxima paragem no Landing Festival: Participa no Workshop Azure!

A próxima paragem é já no dia 28 e 29 de junho, na Landing Festival, em Lisboa, o maior evento dedicado ao desenvolvimento de skills profissionais techy. Na Landing Festival tens a oportunidade de participar em workshops, receber mentoring e insights relevantes na definição do teu percurso profissional.

Queremos conhecer-te. A ti e a todas as tuas perguntas. Vem descobrir o que fazemos e falar connosco. Podes também inscrever-te no workshop de Azure promovido pelo Sérgio Silva, expert em Digital Xperience da Xpand IT.

Sara GodinhoEstivemos na JNation. Next Stop: Landing Festival

Read more in

Careers

Readers also checked out

Do you want to receive amazing news about the IT industry's hot topics and the best articles about state-of-the-art technology?
Subscribe to our newsletter and be the first one to receive information to keep you constantly on edge.