Xpand IT é eleita a melhor PME do ano

A Xpand IT faz a dobradinha ao obter duas distinções na edição de 2020 das 1000 melhores PME’s de Portugal: melhor empresa no setor de serviços e melhor PME do ano.

Estes 2 prémios foram atribuídos no seguimento do ranking das “1000 maiores PME’s a operar em Portugal”, que premeia as melhores empresas em 21 setores de atividade, e, ainda, a que mais se destacou entre todas. Esta é uma iniciativa histórica da Exame, da Informa D&B e da Deloitte e que conta com o apoio da Ageas Seguros.

A Xpand IT acumula, assim, estas duas distinções, no seguimento de um desempenho global bastante positivo obtido durante o ano de 2019 – com um volume de faturação na ordem dos 21.8M€ e um crescimento superior a 48%.

“É gratificante receber estes prémios que, muito embora não seja algo que norteie o nosso propósito, são um reconhecimento de todo o trabalho que temos vindo a desenvolver ao longo destes 17 anos. O meu, e nosso, agradecimento vai para todos os colaboradores, ex-colaboradores, clientes e parceiros que tornaram possível esta realidade e que nos têm acompanhado ao longo deste percurso”, partilha Paulo Lopes, CEO da Xpand IT.

Com este prémio, é o segundo ano consecutivo que coloca a Xpand IT no topo da prestação de serviços, já que em 2019 já tinha recebido o prémio de melhor empresa no setor dos serviços, pela Exame.

Assista ao evento da entrega do prémio de melhor PME do ano:

Pedro RosaXpand IT é eleita a melhor PME do ano

Read more in

Notícias

Do you want to receive amazing news about the IT industry's hot topics and the best articles about state-of-the-art technology?
Subscribe to our newsletter and be the first one to receive information to keep you constantly on edge.