WikiCMSeixal Project was awarded in CIO Awards Event

CIO-Awards-2012-01 A WikiCMSeixal, baseada no software Atlassian Confluence, foi considerada uma das 10 melhores soluções empresariais na área das Tecnologias de Informação. O prémio foi entregue no âmbito da 2ª Edição do CIO Awards.

Este projecto tecnológico baseado no software Atlassian Confluence, contou com a colaboração da Xpand IT, na fase inicial de implementação, e conseguiu após uma adaptação ao projeto base, efetuada com recursos internos, arrecadar a distinção de uma das 10 melhores soluções empresariais na área das TI. A entrega dos prémios foi conhecida durante a tarde do dia 19 de Abril, por um júri composto diversos membros das mais variadas áreas de actividade e pela equipa de Research da IDC Portugal.

O projecto da WikiCMSeixal, trata-se de uma plataforma de gestão e promoção do conhecimento disponível para todos os trabalhadores da autarquia. Esta plataforma é suportada pelo produto Confluence da Atlassian, que é distribuído e promovido em Portugal pela Xpand IT. Esta solução veio permitir e promover a troca de informação e conhecimentos dentro entre os colaboradores, de forma transversal à organização.

Os 10 eleitos foram seleccionados entre 65 projectos nomeados, que no seu conjunto somaram um investimento em TIC na ordem dos 50 milhões de euros. Os projectos seleccionados para a distinção foram avaliados pela capacidade para “melhorar e optimizar processos de negócio, inovar e criar novos produtos e serviços, desenvolver áreas de negócio, aumentar produtividade e efectividade dos colaboradores, atrair e reter clientes, expandir a utilização da informação e melhorar o processo de decisão”, explica uma nota de imprensa da IDC.

Ana PaneiroWikiCMSeixal Project was awarded in CIO Awards Event

Read more in

News

Do you want to receive amazing news about the IT industry's hot topics and the best articles about state-of-the-art technology?
Subscribe to our newsletter and be the first one to receive information to keep you constantly on edge.